Páginas

05 fevereiro 2016

Inspire-se: Tatuagem de Coroa

Olá pessoal! Tudo certo com vocês? O post de hoje no quadro "Inspire-se" no blog é sobre tatuagens. Já quis fazer uma mas hoje não tenho coragem hahaha não sei a razão pela qual perdi a coragem! Mas adoro ver inspirações e coisas sobre. As dicas de hoje são de tatuagens com o desenho de COROAS. Gente, eu amo coroas! haha (talvez seja por isso que eu me sinta uma princesa mesmo não sendo haha). E quando veio este tema a minha mente logo pensei em fazer pois acho uma tatuagem que fica LINDA!


Tatuagem de coroas no pulso: fica bem delicado dependendo do tamanho e é um local que o pessoal gosta bastante de fazer tatuagens que sejam pequenas (ou não haha). Há vários tipos de coroas que podemos se inspirar para fazer no pulso mas entre essas a que eu mais gostei foi a quarta!




Tatuagens de coroa com o boy: sei que não é lá muito seguro fazer uma tattoo com o boy (por mais que seja até marido as vezes) mas como é coroas e não tem nome de ninguém (além da segunda foto que tem iniciais) acho que é válido para fazer se vocês dois tiverem certeza disso. É fofo a coroa, e o desenho acompanhado de alguma inspiração (a pessoa amada) faz com que seja um gesto de demonstrar carinho pela pessoa. (Obs: mas há outras formas de demonstrar carinho/consideração, para algumas pessoas fazer uma tatuagem acaba sendo uma forma).


Por último inspirações diversas. Coroas nos dedos da mão, nos pés, nas costas... Cabe em qualquer lugar uma coroa <3 ahahaha Ouvi dizer que tatuagens nos dedos não valem tão a pena pois se desgastam mais rápido do que em outros lugares, mas se fizesse já teria noção de que pode não durar pra sempre. Achei linda a coroa no meio das costas e acho que ficaria bonito com uma homenagem aos pais. E por último uma combinação de coroas com diamantes, que lindo né? Sinceramente adorei bastante!

E vocês, já pensaram em tatuar alguma coroa? Eu quando tinha coragem, pensei em tatuar uma pequena no pulso. Pesquisando mais um pouco podemos encontrar outros tipos de coroas que também ficariam lindas em tatuagem.
Por hoje é só pessoal.
Até a próxima <3
Um beijão
Gabi


2 comentários:

  1. Olá! No pulso elas ficam bem delicadas, né? Hehehe. Gostei das que você selecionou ;)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficam mesmo né? Que bom que gostou! Um beijoooo ♥

      Excluir

Olá amore! Obrigada por ter vindo comentar viu? Se tiver um blog, deixe aqui nos comentários que terei o prazer de visita-lo e segui-lo <3 Um grande beeeeeijo ♥