Páginas

03 fevereiro 2016

Inspire-se: Cabelo Cinza - Granny Hair

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Iremos falar hoje sobre cabelos de coloração CINZA! Será uma mini galeria este post com inspirações. Cinza é uma das minhas cores preferidas para tintura de cabelo e acho que fica lindo demais! Quer conferir as inspirações? Vamos lá!



O cinza é uma cor linda né? Mas como todo cabelo que sofre mudanças (algumas são mudanças enormes) tem que ser bem cuidado e com um retoque contínuo para não perder a cor.
E ai o que acharam? Agora gosto mais ainda do cabelo cinza depois dessas fotos! hahaha
Um super beijo
Até a próxima
Gabi

4 comentários:

  1. Esse cinza é um arraso eu adoroooooo ! se meu cabelo não fosse tão fraquinho eu até tentaria usar !

    beijão <3

    Visite o Blog : seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morro de medo de fazer qualquer coisa no meu cabelo, ele quebrar e ter que cortar curto! :( Por isso não tento hahaha um beeeijo ♥

      Excluir
  2. Adorei as inspirações! adoro cabelos coloridos e os cinzas são lindos!

    Adorei o blog, estou seguindo.

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos né? Seja bem vinda flor ♥ Um beeeeijo! <3

      Excluir

Olá amore! Obrigada por ter vindo comentar viu? Se tiver um blog, deixe aqui nos comentários que terei o prazer de visita-lo e segui-lo <3 Um grande beeeeeijo ♥