Páginas

31 janeiro 2016

Filmes que serão lançados em Fevereiro de 2016


Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje o post é sobre as novidades que estão por vir nas telinhas dos cinemas brasileiros nesse mês que começa amanhã! Separei aqui alguns filmes, suas datas, sinopse (só passar o mouse por cima que irá aparecer) entre outros! Espero que gostem e se quiserem ver a lista completa de lançamentos, é só clicar aqui: LISTA COMPLETA.



- Deadpool, data de lançamento (segundo o site Adoro Cinema) é dia 11 de fevereiro. Classificação ainda não foi definida.
- O Regresso, data de lançamento (segundo o site Adoro Cinema) é dia 4 de fevereiro. Não recomendado para menores de 16 anos.
- Epa!Cadê o Noé?, data de lançamento (segundo o site Adoro Cinema) é dia 4 de fevereiro. Classificação livre. \o/



- A Garota Dinamarquesa, data de lançamento (segundo o site Adoro Cinema) é dia 11 de fevereiro. Classificação ainda não foi definida.
- Como Ser Solteira, data de lançamento (segundo o site Adoro Cinema) é dia 25 de fevereiro. Classificação ainda não foi definida.
- Amor em Sampa, data de lançamento (segundo o site Adoro Cinema) é dia 18 de fevereiro. Classificação ainda não foi definida.


E ai se interessou por algum? A lista completa de filmes está aqui mas dê uma conferida, pois alguns no Adoro Cinema estão com datas previstas diferentes desse site ai acima.

Bom, por hoje é só pessoal! ♥ 
Até a próxima
Beijinhos :*
Gabi

5 comentários:

  1. adorei....
    http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! <3 Já sou sua leitora viu ♥ Um beijão *u*

      Excluir
  2. Estou esperando Deadpool já vi o trailer umas mil vezes kkkkk
    aii gatinha amei o blog, já estou seguindo!

    beijão.
    Blog: seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou esperando hahaha Awn que bom que gostou! Já estou ligadinha no teu blog viu? Um cheeeiro ♥

      Excluir

Olá amore! Obrigada por ter vindo comentar viu? Se tiver um blog, deixe aqui nos comentários que terei o prazer de visita-lo e segui-lo <3 Um grande beeeeeijo ♥