Páginas

27 janeiro 2016

Seja bem-vindo(a)!

Olá pessoal! Tudo certo? Hoje é a "inauguração" do Guria Bagunceira... Sei que já tem vários blogs por ai mas tem lugar para todas nós não é mesmo? Irei falar sobre tudo que gosto! Desde maquiagem, DIY, decoração e tudo mais... Se puderem deixem dicas sobre coisas que gostariam de ver aqui no blog. Terá quadros semanais e prometo tentar postar todos os dias tá?

Aqui o que não vai faltar é informações haha sintam-se a vontade e quero muito conhecer cada uma de vocês e formar novas amizades por aqui  ♥ O layout do blog não está totalmente terminado, mas com os passar dos dias ele ficará prontinho ;)

Vou me apresentar um pouco... Meu nome é Gabriela, moro em São Paulo que sem dúvidas nenhuma é minha cidade predileta! Não sei como, mas amo aqui!  Tenho quase 18 invernos vividos, um cachorrinho e uma paixão por tecnologia. Pretendo cursar Ciência da Computação no ano que vem... Ah, e também falarei sobre vestibular por aqui ta? Voltando a falar de mim, sou meia estranha, tímida, mas com o tempo me acostumo com as coisas e com as pessoas.

E vocês? Se apresentem, quero conhecer cada um!  E a você que me deixar um recadinho e tiver um blog, deixe o link junto com o comentário que terei o prazer em seguir e lhe visitar!

Por hoje é só pessoal! Até a próxima ♥
Beijinhos :*
Gabi


Um comentário:

Olá amore! Obrigada por ter vindo comentar viu? Se tiver um blog, deixe aqui nos comentários que terei o prazer de visita-lo e segui-lo <3 Um grande beeeeeijo ♥